Bem - vindo(a) aos segredos da minha mente, onde tudo acontece, até as coisas mais impossíveis e improváveis: o Amor .

domingo, 9 de março de 2014

Ah, o amor..

Eaí, porra!
AH, O AMOR..
O que falar dessa coisa do CAPETA, que, na maioria das vezes, só serve pra acabar com a nossa auto estima e cansar nossa beleza??
Bom, eu tenho CERTEZA que, ao menos uma vez, você já gostou de alguém e simplesmente tomou no cu porque essa pessoa não gostava de você OU pelo menos não tanto quanto você merecia. Na maioria dos casos é sempre a primeira opção.
Se isso está acontecendo com você, não se desespere, porque eu já passei por isso. Aliás eu acho que eu nasci só pra servir de cobaia pras desgraças do mundo, porque olha.. não tá fácil.
Enfim, se você gosta muito muito muito de um menino e ele diz que te ama, por favor, meu amor, não crie expectativas. Nos dias de hoje essa palavra é usada como se fosse um ''bom dia''. Se você seguir esse conselho, é certeza que não vai se decepcionar tanto. Não como eu.
Esse foi o #ficadica de hoje, e, antes que você se pergunte se eu to tomando no meu cu, já vou responder: SIM, MEU AMOR, TO QUASE SENDO PAGA PRA ISSO!

Beijinho no ombro e até minha próxima ilusão :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário