Bem - vindo(a) aos segredos da minha mente, onde tudo acontece, até as coisas mais impossíveis e improváveis: o Amor .

terça-feira, 28 de maio de 2013

O fato de ser bonito(a), é uma grande influencia pra humanidade, especialmente para as mulheres, que tem tendências a sofrerem mais com essa questão de beleza.Cara, tenho muita dó daquelas meninas que têm tudo pra serem perfeitas (em relação à beleza) e se estragam, com bebidas, drogas ou até esmo aquela história de bulimia, porque se acha gorda..
 Acho extremamente ridícula, essa é a palavra certa pra definir aquela pessoa, que parece uma barbie humanizada, e mesmo assim, fica com aquela história de 'eu sou feia', 'ah, ninguém me quer', 'poxa, queria tanto ser bonita'. Cara, você me deixa até desconfortável, porque você é cobiçada por todos os meninos da escola, ou já ''pegou'' pelo menos metade da cidade.
Enfim, esse é o meu recado pra vocês, meninas bonitas com corpo bonito: Não se estraguem, e nem s deixem levar pelas influências.


                                                                                                               - Anna Gama

Nenhum comentário:

Postar um comentário